Lanterninha
- 27 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de nov. de 2025

Com muita empolgação, anunciamos nossa nova parceria com o Lanterninha na Walter da Silveira, em Salvador, BA. Este projeto tem como objetivo promover o cinema e a edição, e foi contemplado nos Editais da Paulo Gustavo Bahia, recebendo apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura, conforme a Lei Paulo Gustavo. A parceria é uma oportunidade incrível para fortalecer a relação entre o cinema e a edição, ampliando o acesso e a formação no setor cultural.
Foi um prazer participar de uma exibição especial em que nosso coletivo de cinema apresentou o vídeo “Amora Ilha”. A apresentação do vídeo não apenas abrilhantou o evento, mas também intensificou o debate sobre a integração entre cinema e edição. Esse momento destacou a importância de projetos colaborativos e a contribuição valiosa de todas as pessoas envolvidas. Há grande expectativa para seguir nessa colaboração e explorar novas possibilidades criativas com o Lanterninha.




Comentários